Expressões
- Bia Santos
- 23 de jan. de 2016
- 1 min de leitura
NAQUELE FINALZINHO DE TARDE os cachorros latiam mais alto, os pássaros estavam mais agitados do que nunca. Alguns reclamavam do calor, outros do trânsito caótico da 18h00min, outros assistiam reprises de jogos de futebol, e talvez outros estavam fazendo a mesma coisa que eu. Escrevendo.
Quando escrevo, eu libero o que está dentro de mim. O que estou sentindo e como estou me sentindo. É como uma dança. Cada passo da coreografia tem um sentido. Não por que existem vários estilos de dança, mas quando um dançarino ou uma bailarina está dançando, ele ou ela, dá tudo de si, conta uma história que, muitas vezes será entendida por poucos, mas expressa o que está em seu coração.
Quando escrevi meu primeiro texto, li umas 30 vezes só para ver se estava bom e se parecia mesmo que eu havia escrito.
Acho que, cada um tem seu jeito de se expressar.
Pode ser tanto em uma dança, ou em uma música ou até mesmo em um desenho abstrato. A forma que mostramos nosso estado de espírito de harmonia muitas vezes não será compreendido, mas o que importa é que você se libertou. Apresentou para o mundo o que existe dentro de você querendo sair de alguma forma para demonstrar seus sentimentos.
Então se expresse.
Dance.
Pinte.
Cante.
Corra.
Grite.
Beije.
Escreva.
Abrace.
Leia.
Ame.
Sorria.
Pule.
Chore.
VIVA!


Comments